Por Meon Em RMVale

Defensor público de Taubaté pede afastamento de promotora do caso Marielle Franco

Carmen Eliza teve fotos em que apoiava Bolsonaro divulgadas nesta quinta-feira

promotora_carmen_eliza_camiseta_bolsonaro

A promotora Carmen Eliza Bastos de Carvalho com camisa do, então, candidato Jair Bolsonaro

Reprodução



O defensor público de Taubaté, Wagner Giron de la Torre, pediu à Corregedoria-Geral do Ministério Público do Rio de Janeiro o afastamento da promotora Carmen Eliza Bastos de Carvalho que participa da investigação da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

O documento foi encaminhado após sites divulgarem fotos da promotora fazendo campanha para o presidente Jair Bolsonaro durante as eleições do ano passado.

Leia MaisCaraguá confirma segundo caso de sarampo; RMVale chega a 149 casosUtilitário tomba na Rio-Santos e gera lentidão em São SebastiãoCorpo de Bombeiros simula acidente na Tamoios com 13 vítimas


Carmen participou, na quarta-feira (30), da coletiva de imprensa do MP-RJ que desmentiu a declaração do porteiro que associava nome de Bolsonaro a um dos suspeitos da morte da vereadora.

No documento, o defensor público pede o afastamento de Carmen do caso "para cercar de aportes de validade e isenção o desenvolvimento dessa já mais que tardante investigação, tendo em vista a irrefutável parcialidade exibida pela mencionada promotora de justiça".

Redes sociais
Nesta quinta-feira (31), várias fotos postadas em um perfil no Instagram atribuído à promotora foram divulgadas por diversos sites de notícia. Em uma delas, Carmen aparede com a camisa do então canididato à presidência.
Em outra, Carmen posa com o deputado Rodrigo Amorim (PSL-RJ) que, durante campanha, quebrou uma placa com o nome da vereadora carioca morta em março de 2018.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.