Por Meon Em RMVale

Defesa Civil faz vistoria em estrutura que sobrou de hotel que pegou fogo em Campos

Bombeiros trabalharam por 5 h para conter as chamas; ninguém se feriu

fogo_hotel_campos_divulgacao

Hotel na divisa de Santo Antônio do Pinhal e Campos do Jordão foi consumido pelas chamas 

Divulgação/Corpo de Bombeiros 

As equipes da Defesa Civil de Santo Antônio do Pinhal vão realizar uma vistoria, na manhã desta quinta-feira (25), para avaliar a estrutura do que sobrou do hotel que foi completamente destruído após ser consumido por chamas na tarde de quarta-feira (24). Até o momento, as autoridades não sabem informar o que teria causado o incêndio que aconteceu nesta quarta-feira (24). Ninguém ficou ferido.

Ao todo, o hotel tinha 44 apartamentos e 11 foram destruídos pelas chamas. De acordo com a Defesa Civil, os agentes vão analisar a estrutura e coletar dados para avaliar se não há a possibilidade do estabelecimento voltar a funcionar. A vistoria deve acontecer ainda na manhã desta quinta-feira (25).  A Secretaria de Meio Ambiente e Obras também vão comparecer no local.

Leia Mais15 hóspedes, sendo 4 crianças, estavam no hotel que pegou fogo em Campos nesta quarta; veja vídeoIncêndio de grandes proporções atinge hotel em Campos do JordãoCachorro em condições de maus tratos é resgatado e dona recebe multa de R$ 3 mil em Caraguá

O Corpo de Bombeiros informou que manteve o rescaldo no local até as 22h30 de quarta-feira, sendo necessárias cerca de 5h30 de trabalho, que contou com a participação de 27 bombeiros, 12 viaturas e dois caminhões pipas, para que todos os focos de incêndio fossem apagados. Os agentes também interditam o local por conta do risco de desabamento.

Incêndio

O incêndio no hotel, que fica às margens da rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, no km 39, começou por volta das 17h. Quando os bombeiros chegaram ao local, havia 11 hóspedes adultos e quatro crianças, que conseguiram sair antes dos quartos serem tomados pelas chamas.

Apesar das grandes proporções e do fogo ter consumido rapidamente os quartos, ninguém se feriu.

A perícia irá realizar as investigações para descobrir o que teria causado o incêndio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...