Por Max Ramon Em RMVale

DIG busca pistas sobre paradeiro do atirador da São João

Segundo a DIG, acusado vivia com a namorada em Campos do Jordão

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José dos Campos busca pistas sobre o paradeiro do autor dos disparos que mataram a vendedora Jaqueline Barros Vanderlei em uma loja de móveis de alto padrão do Jardim Esplanada.

Segundo a Polícia Civil, o homem aparece em imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local do crime. Um retrato falado do atirador já foi elaborado. Ele seria conhecido pelo apelido de 'Corola'.

Além dele, também a procurada a sua namorada, que aparece em imagens de câmeras de segurança, gravadas minutos antes do crime, andando de mãos dadas com o autor dos disparos.

Leia MaisPolícia prende ex-marido de vendedora morta na São JoãoFuncionários de loja tentam superar trauma e retomar rotina

Ainda segundo a DIG, os foragidos viviam juntos em Campos do Jordão, cidade onde foi presa nesta terça-feira (16) a mulher que aparece no vídeo andando junto com o casal.

Denúncias podem ser feitas à DIG pelo telefone 181 ou pelo WhatsApp 99709-6427. A Polícia Civil garante o anonimato.

O crime

Jaqueline, 28 anos, foi morta na noite do dia 8 dentro de uma loja de móveis da avenida São João. Um homem armado entrou na loja e deu dois tiros no rosto da vendedora, que morreu no local. O criminoso fugiu sem levar nada.

Segundo a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), o ex-marido da vendedora, que é médico e tem 44 anos, pagou R$ 7.000 ao atirador.

Jaqueline travava uma disputa judicial com o ex-marido por pagamento de pensão. Eles se separaram em 2015.

Além do médico, outras duas pessoas foram presas nesta terça-feira acusadas de envolvimento com o assassinato: a namorada dele e a mulher flagrada por câmeras de segurança andando junto com o atirador minutos antes do crime.

Jaqueline estava noiva de um outro homem e cursava o último semestre do curso de Arquitetura na Univap (Universidade do Vale do Paraíba). O corpo da vendedora foi sepultado em Mogi das Cruzes (SP), sua cidade natal.

atirador

Retrato falado do homem apontado como o atirador da São João

Divulgação/Polícia Civil

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Max Ramon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.