Por Meon Em RMVale

Dois homens morrem em tiroteio no Pinheirinho dos Palmares em São José

Duas pessoas atingidas pelos disparos estão internadas no Hospital da Vila

whatsapp_image_2018_02_16_at_08

Divisão de Homicídio da Polícia Civil abriu investigação sobre o caso 

Reprodução/Facebook/Homicídios

Dois homens de 37 e 33 anos morreram e outros dois de 38 e 16 anos ficaram feridos em um tiroteio na rua 10 do bairro Pinheirinho dos Palmares, na zona sudeste de São José dos Campos, durante a madrugada desta sexta-feira (16).

De acordo com testemunhas, os moradores dos bairros relatam que os homens estavam em um bar quando, por volta das 3h, um carro passou atirando contra as vítimas.

Leia MaisSão José toma empréstimo de R$ 32 mi para troca de iluminação públicaSão José realiza audiências para discutir a LDO 2019 em marçoFAB abre nova seleção para 180 vagas de graduação de sargento

A Polícia Militar informou que três  homens encapuzados entraram na adega, anunciaram o roubo, efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram em um veículo de cor prata.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, mas um dos atingidos pelos disparos não resistiu ao ferimento e morreu no local. Os demais foram encaminhados para o Hospital Municipal da Vila Industrial, onde foi confirmada a morte de uma segunda vítima.

O adolescente passou por cirurgia no hopital e tem quadro clínico estável e o homem de 38 anos está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo ) em estado grave.

O caso foi registado pela Polícia Civil e a investigação deve prosseguir com a Divisão de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), porém, nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.