Por Meon Em RMVale

Dois homens são assassinados no bairro Santo Antônio em Jacareí

Outro homem foi atingido na perna pelos disparos

delegacia_jacarei

Ocorrência foi regsitrada no plantão da cidade e será investigada 

Reprodução 

Dois homens foram assassinados no estacionamento do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), no bairro Santo Antônio da Boa Vista, na noite desta quinta-feira (25), em Jacareí. O porteiro do local foi atingido na perna por um dos disparos.

O crime aconteceu por volta das 23h30, na rua das Samambaias. De acordo com a Polícia Militar, foram acionados pelo 190 e quando chegaram no local encontraram uma das vítimas de 19 anos morta no chão do estacionamento com ferimentos na cabeça, nas costas e no braço.

O outro homem de 25 anos, segundo a polícia, estava morto dentro de um carro também no estacionamento. A polícia recebeu a informação de que no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro um homem estava sendo atendido com ferimento de tiro na perna.Ele informou aos policiais que é porteiro do CDHU e quando ouviu os disparos saiu correndo. O homem passa bem e não corre risco de morte.

A ocorrência foi resgitrada no 1º DP e a Polícia Civil irá investigar o crime em busca de suspeitos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...