Por Idelter Xavier Em RMVale

Dupla é presa com carros adulterados e documentos falsos em Taubaté

Foram apreendidos cartões de crédito, CNH’s e RG’s falsos

20160809_apreensao_taubate

Foram apreendidos cartões de crédito, talões de cheque e documentos falsos

Divulgação/Polícia Militar

Dois homens foram presos com carros, talões de cheque e documentos adulterados na noite desta segunda-feira (8), por volta das 23h40, no bairro Novo Horizonte, em Taubaté.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram vistos em um carro de passeio e uma pick up em uma estrada do bairro. Os criminosos perceberam a presença dos policiais e fugiram do local. Durante a perseguição, um deles que estava no carro de passeio, foi detido pela PM.

Leia MaisEx-Polegar é hospitalizado após agressão em TaubatéPokégamers precisam de mais atenção na busca de pokémonsOperação 'Mão de Ferro' apreende drogas e adolescentes em São José

Na abordagem o suspeito se identificou com um nome falso para os policiais, que constataram que o veículo, com placas de Bauru (SP), era adulterado. O criminoso então apresentou seu verdadeiro nome e conduziu os policiais até sua residência, localizada no mesmo bairro.

No local estava o outro suspeito e a pick up, também adulterada e com placas de Botucatu (SP). Durante pesquisa no sistema, foi identificado que o veículo havia sido roubado na cidade de Santos (SP). Em varredura pela casa foram apreendidos 127 cartões de crédito, 82 RG’s, 59 CNH’s, 15 talões de cheque e quatro carteiras de trabalho, todos adulterados.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Idelter Xavier, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.