A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (7), duas pessoas suspeitas de integrarem a facção criminosa PCC, em São José dos Campos. A ação ocorreu em um imóvel na rua Maria Isabel Mendes, no bairro Jardim Nova Michigan, após três meses de investigação e monitoramento.
Durante a operação, foram apreendidos R$ 90.324 em espécie, oito tijolos de droga, um revólver calibre 38 com 12 munições, 50 munições de fuzil, sete celulares e outros apetrechos utilizados pelo grupo criminoso. Os detidos, de 30 e 34 anos, seriam responsáveis por parte da logística financeira e operacional da organização na região do Vale do Paraíba.
A dupla foi autuada pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito, organização criminosa e lavagem de dinheiro. As investigações continuam para identificar outros envolvidos e rastrear o caminho do dinheiro apreendido.
✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp.
PF desmonta “máfia dos concursos” que vendia aprovações
Vagas custavam até R$ 500 mil
Teto do restaurante Jamile desaba em São Paulo
Henrique Fogaça é chef do local; 4 pessoas ficaram feridas
Turismo náutico impulsiona economia no Litoral Norte
Investimentos em infraestrutura, eventos e experiências atraem visitantes
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.