Por Idelter Xavier Em RMVale

“Ele era uma pessoa do bem”, diz colega de Guarda Civil assassinado

Vítima tinha uma filha pequena e estava há 16 anos na corporação

20160908_homicidio_gcm_sjc

Agente tinha 42 anos

Divulgação

O agente da GCM (Guarda Civil Municipal) que foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (8), no Parque da Cidade, em São José dos Campos, estava há 16 anos na corporação.

Segundo colegas de trabalho, Ricardo da Silva Camargo, de 42 anos, era uma pessoa muito dedicada e trabalhadora. “Ele era uma pessoa do bem, trabalhador honesto e pai de família. Estava sempre bem humorado no trabalho. Era muito querido por todos”, afirma um dos agentes da GCM.

Ricardo foi assassinado a tiros por criminosos que invadiram a base da GCM dentro do Parque da Cidade. Ele fazia patrulhamento no momento do crime e trocou tiros com os bandidos, mas foi atingido e faleceu.

A perícia da Polícia Civil foi até o local e segue investigando o caso. Os bandidos fugiram do local levando três coletes balísticos. A  data e horário do enterro ainda não foram divulgados.

Por meio de nota, a Prefeitura de São José dos Campos lamentou o ocorrido.

"A Prefeitura e o comando da Guarda Civil Municipal lamentam o ocorrido e estão colaborando com a investigação da Polícia Civil".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Idelter Xavier, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.