Por Meon Em RMVale

Em duas horas, Baep prende dois foragidos da Justiça em Taubaté

Ocorrências foram registradas nos bairros Parque Aeroporto e Gurilândia

caep_taubate_brunocastilho_4

Ocorrências aconteceram durante patrulhamento do Baep

Bruno Castilho/Meon



Dois homens que eram procurados pela Justiça foram detidos na noite dessa sexta-feira (2) pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais da Policia Militar) em Taubaté.

Leia MaisBaep prende homem por roubo em São José dos CamposMulher é resgatada após quebrar tornozelo em trilha que leva até a Pedra do BaúJustiça suspende eleição do Conselho de Mobilidade Urbana de Jacareí


A primeira ocorrência foi registrada no bairro Parque Aeroporto, por volta das 18h, quando os policiais foram averiguar uma denúncia de uso de drogas em um parque.
No local, os policiais abordaram um jovem de 24 anos e, durante a verificação, foi constatado que ele era procurado por homicídio e tráfico de drogas.

Duas horas depois, no bairro Gurilândia, a equipe do Baep abordou um homem de 46 anos que era procurado pela Justiça por tráfico de drogas. Os dois homens foram encaminhados para o plantão policial de Taubaté onde permaneceram à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.