RMVale

Em entrevista ao Meon Esporte, Pâmela Rosa destaca a importância do músico Chorão para o skate: “ídolo de uma geração”

Conselheiro da Confederação Brasileira da modalidade, Felipe Vital também participou do programa e falou do líder do Charlie Brown Júnior.

Escrito por Gabriel Campoy

16 ABR 2021 - 22H02 (Atualizada em 17 ABR 2021 - 18H00)

Reprodução / Meon Esporte

O Meon Esporte desta sexta-feira (16) esteve recheado de nomes importantes do skate nacional. Pâmela Rosa, principal nome do esporte na busca por medalhas nas Olimpíadas de Tóquio que, ao que tudo indica, deverá acontecer, e Felipe Vital, conselheiro da CBSK (Confederação Brasileira de Skate) e organizador de eventos da modalidade pelo país, estiveram no programa e bateram um papo de alto nível com a bancada esportiva do Meon.

Em determinado momento da entrevista, tanto a skatista quanto o conselheiro, lembraram da importância para a modalidade do ex-vocalista do Charlie Brown Júnior, Alexandre Magno, o Chorão, morto há oito anos vítima de uma overdose.

“O Chorão foi um grande amigo. Na minha humilde opinião, o skate em si deve muito a ele. Acredito que ele seja um dos primeiros que pegou a lixa, colocou debaixo dos braços e levou a bandeira do esporte para a televisão. Acredito que a modalidade deve muito a ele pelo lugar que foi alçado através dele”, disse Felipe Vital.

Já Pâmela, lembrou da pista que o ex-compositor construiu em sua cidade natal, Santos, disse considerá-lo um ídolo para sua geração e que sempre foi muito bem tratada quando ambos se encontraram.

“Ele é um ídolo para gente. Quando comecei a andar de skate eu não o conhecia. Conheci depois. Ia muito para Santos andar na pista que ele construiu e o Chorão sempre me tratou muito bem. Sempre fui muito bem recebida por ele. A presença dele faz muita falta no nosso meio. Aliás, acredito que ele faça falta para todos. Ele levava o skate para a televisão, era possível ver atletas andando de skate atrás no palco em meio aos shows dele. Ele mostrava que era skatista de verdade. Gratidão sempre” afirmou Pâmela.


Meon Esporte

O Meon Esporte é um programa esportivo do Grupo Meon. Toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, o apresentador Reinaldo Moreira, em conjunto com o comentarista Marcelo Bianconi e o repórter Gabriel Campoy, recebem jornalistas, atletas, dirigentes e muitas outras personalidades ligadas ao esporte regional, nacional e internacional.

Confira o programa desta sexta.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.