Por Meon Em RMVale

Em uma noite, Baep prende seis pessoas por tráfico de drogas na RMVale

As ocorrências foram registradas em Taubaté e São José dos Campos

trafico_drogas_baep

Baep apreendeu drogas em Taubaté e São José dos Campos

Divulgação/Baep


O Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) prendeu seis pessoas por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (2).

As ocorrências foram registradas em São José dos Campos e Taubaté.

Leia MaisMulher é resgatada após quebrar tornozelo em trilha que leva até a Pedra do BaúPrefeitura realiza passeio por pontos turísticos de São José neste sábadoFrente fria derruba temperaturas e RMVale tem previsão de chuva neste sábado


Em São José dos Campos, as prisões aconteceram no bairro Jardim Telespark, Jardim Val Paraíba, comunidade Santa Cruz 3 e Jardim Mariana 1. Entre os detidos estão um jovem de 20 anos e um casal. As ocorrências contaram com a participação de cães farejadores da Polícia Militar.

No total, foram apreendidos três tijolos de maconha, mais de 700 pinos de cocaína, 700 cápsulas de crack, munições, celulares e mais de R$ 30 mil. Os casos foram registrados no 1º Distrito Policial de São José.

Já em Taubaté, um jovem de 18 anos foi detido por tráfico no bairro Fonte Imaculada, por volta das 22h. Com ele, os policiais do Baep encontraram 250 pinos de cocaína, 1547 porções de maconha com peso aproximado de 6,2kg, que já estavam embalados para a venda.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.