A Embraer e a Johnson & Johnson anunciaram a abertura de novas vagas de emprego nas cidades de São José dos Campos e Taubaté. A Embraer, em sua unidade de São José dos Campos, está oferecendo 61 vagas, abrangendo posições efetivas e oportunidades no banco de talentos, incluindo vagas para pessoas com deficiência (PCD). A fábrica em Taubaté também está com uma vaga disponível para o cargo de preparador de matéria-prima.
Por sua vez, a Johnson & Johnson está com cinco vagas abertas, distribuídas nas áreas de análise, gerência de compras e comunicações, engenharia de dados e supervisão de gestão. Essas oportunidades são uma excelente chance para profissionais da região que buscam uma colocação em empresas de renome global.
As contratações realizadas pelas duas corporações contribuem significativamente para o desenvolvimento econômico e profissional da região do Vale do Paraíba, oferecendo empregos qualificados e promovendo a valorização do mercado de trabalho local.
Formiga Digital chega a São José com foco em marketing estratégico e resultados reais
Agência premiada chega à RMVale com atendimento personalizado para empresas
INSS pode começar a devolver descontos ilegais a aposentados
Proposta prevê ressarcimento integral com correção
Hacker invade sistema e rouba mais de R$ 1 bilhão
Ataque à C&M Software pode ter causado o maior prejuízo cibernético da história do Brasil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.