Por Do Meon Em RMVale

Embraer fecha acordo para vender jatos para empresa da China

Valor do contrato pode chegar a US$ 249 milhões até 2017

20140423_E190_Embraer_(Divulgação/Embraer)

Jato E190 pode levar até 114 passageiros

Divulgação

A Embraer anunciou nesta sexta-feira (2) um contrato para a venda de até cinco jatos E190 para a Colorful Guizhou Airlines, da China. A negociação, no valor de US$ 249 milhões, inclui dois pedidos firmes e três direitos de compra.

A encomenda firme será incluída na carteira de pedidos do segundo trimestre de 2016. Os dois aviões serão entregues em 2017.
Em junho de 2015, durante a 51ª edição do Paris Air Show, a Colorful Guizhou Airlines assinou um contrato firme para sete E190, dos quais quatro já foram entregues.

Leia MaisEmbraer participa de feira de aviação executiva em São Paulo Terceiro protótipo de novo jato da Embraer faz voo inaugural Embraer anuncia abertura de programa de demissão voluntária

Executivo
A Embraer Aviação Executiva anunciou também nesta sexta-feira que a Colorful Yunnan General Aviation Co., Ltd., da China, assinou um pedido de compra para dois jatos executivos leves Phenom 300. Os aviões estão programados para serem entregues até o final deste ano.

O Phenom 300 está em operação em 30 países. Atualmente, a frota global acumula mais de 300 mil horas de voo.

A Embraer atua no mercado de aviação regional na China com uma participação de mais de 80%.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.