
A Embraer informou, nesta segunda-feira (30), que foi alvo de ataques cibernéticos que resultaram na divulgação de dados supostamente relacionados a companhia.
De acordo com a empresa, o ataque cibernético aconteceu no dia 25 de novembro quando os hackers conseguiram indisponibilizar o acesso de um único ambiente de arquivos da Embraer.
Na madrugada do dia 30 de novembro, alguns dados, que teriam sido obtidos através do ataque cibernético, foram divulgados.
A Embraer realizou procedimentos de investigação e resposta ao ataque. Alguns sistemas foram isolados para proteção dos dados, o que causou um impacto temporário à algumas operações.
Porém, alguns trabalhos continuam em funcionamento com o uso de sistemas de contingência, sem impactos relevantes sobre suas atividades.
Por nota, a Embraer disse ainda que está se esforçando para “[...]investigar as circunstâncias do ataque, avaliar se existem impactos sobre seus negócios e terceiros” e que “[...] manterá o mercado informado dos desdobramentos deste evento”.

Médico de família é o primeiro vacinado a Covid-19 em Monteiro Lobato
Dr. Wanderson atua na linha de frente no combate ao vírus
![DIVULGAÇÃO [BARRA] SINDICATO DOS METALÚRGICOS 21 01 21 DIVULGAÇÃO [BARRA] SINDICATO DOS METALÚRGICOS 21 01 21](https://www.meon.com.br/source/files/c/144173/324-182-0-0.jpg)
Funcionários da Ford protestam contra fechamento da fábrica em frente à uma concessionária em Taubaté
Cerca de 300 pessoas entre funcionários e parentes compareceram à manifestação, segundo dados do sindicato

Guará inicia as imunizações contra o Covid-19
Trabalhadores da linha de frente em combate ao vírus foram os primeiros a receberem as doses
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.