A Embraer informou, nesta segunda-feira (30), que foi alvo de ataques cibernéticos que resultaram na divulgação de dados supostamente relacionados a companhia.
De acordo com a empresa, o ataque cibernético aconteceu no dia 25 de novembro quando os hackers conseguiram indisponibilizar o acesso de um único ambiente de arquivos da Embraer.
Na madrugada do dia 30 de novembro, alguns dados, que teriam sido obtidos através do ataque cibernético, foram divulgados.
A Embraer realizou procedimentos de investigação e resposta ao ataque. Alguns sistemas foram isolados para proteção dos dados, o que causou um impacto temporário à algumas operações.
Porém, alguns trabalhos continuam em funcionamento com o uso de sistemas de contingência, sem impactos relevantes sobre suas atividades.
Por nota, a Embraer disse ainda que está se esforçando para “[...]investigar as circunstâncias do ataque, avaliar se existem impactos sobre seus negócios e terceiros” e que “[...] manterá o mercado informado dos desdobramentos deste evento”.
SJC: Projeto de lei prevê atendimento oftalmológico 24 horas
Proposta do vereador Roberto Chagas (PL) visa evitar danos irreversíveis à visão
Faltam 3 dias para a maior feira de turismo do Vale do Paraíba
Expo Turismo acontece de 16 a 18 de outubro no Vale Sul Shopping
Moraes nega revogação de prisão domiciliar de Bolsonaro
Ministro alega "fundado receio de fuga do réu"
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.