O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou nesta terça-feira (22) pacote de sanções contra a Rússia, depois que Vladimir Putin reconheceu, na segunda-feira (21), a independência de três repúblicas comandadas por rebeldes pró-Rússia.
Leia MaisPropaganda partidária estadual volta a ser exibida a partir desta quartaPassagem de ônibus sobe para R$ 4,70 em TaubatéAs medidas incluem corte de financiamento de dois bancos russos e restrições a oligarcas russos. França, Alemanha e Reino Unido também vão impor sanções.
Biden também anunciou a autorização de forças e equipamentos militares dos EUA na Europa para “fortalecer” os aliados bálticos na Estônia, Letônia e Lituânia, após Putin ordenar tropas em duas regiões separatistas da Ucrânia.
O líder estadunidense descreveu os movimentos do presidente russo como “o início de uma invasão russa da Ucrânia”. “Vou começar a impor sanções em resposta, muito além das medidas que nós e nossos aliados e parceiros implementamos em 2014. E se a Rússia for mais longe com essa invasão, estamos preparados para ir além com as sanções”, afirmou no pronunciamento.
Previsão do tempo em São José neste domingo (6)
Temperaturas variam entre 10°C e 19°C, com o dia marcado por muitas nuvens e tempo estável
Prefeitura faz campanha de vacinação no jogo da Águia
São José enfrenta o Oeste pela Copa Paulista
São José começa os Jogos Regionais com títulos no Judô
Veja a agenda completa da competição
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.