O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou nesta terça-feira (22) pacote de sanções contra a Rússia, depois que Vladimir Putin reconheceu, na segunda-feira (21), a independência de três repúblicas comandadas por rebeldes pró-Rússia.
Leia MaisPropaganda partidária estadual volta a ser exibida a partir desta quartaPassagem de ônibus sobe para R$ 4,70 em TaubatéAs medidas incluem corte de financiamento de dois bancos russos e restrições a oligarcas russos. França, Alemanha e Reino Unido também vão impor sanções.
Biden também anunciou a autorização de forças e equipamentos militares dos EUA na Europa para “fortalecer” os aliados bálticos na Estônia, Letônia e Lituânia, após Putin ordenar tropas em duas regiões separatistas da Ucrânia.
O líder estadunidense descreveu os movimentos do presidente russo como “o início de uma invasão russa da Ucrânia”. “Vou começar a impor sanções em resposta, muito além das medidas que nós e nossos aliados e parceiros implementamos em 2014. E se a Rússia for mais longe com essa invasão, estamos preparados para ir além com as sanções”, afirmou no pronunciamento.
Ex-delegado-geral da Polícia Civil é morto a tiros em Praia Grande
Ele foi um dos principais combatentes da facção criminosa PCC
EUA realizam segundo ataque a barco venezuelano
Presidente Donald Trump afirma que tripulação transportava drogas
Alexandre de Moraes cobra explicações sobre transporte de Bolsonaro
Ministro do STF pede à Polícia Penal do DF que informe motivo de atraso
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.