RMVale

Ex-atacante Muller é entrevistado com exclusividade pelo MEON

Bate papo descontraído durante visita a São José dos Campos

Escrito por Meon

10 JUN 2023 - 10H37 (Atualizada em 10 JUN 2023 - 11H28)

Divulgação/TV Gazeta

O ex-atacante Muller esteve em São José dos Campos, em visita à Enoteca Ferreti, e concedeu entrevista exclusiva ao MEON. No bate papo com Maria Eduarda Peleteiro, o ex-jogador da Seleção Brasileira falou sobre o momento do futebol nacional, treinadores, sua atuação como comentarista da TV Gazeta, entre outros assuntos ligados ao futebol.

Nascido no dia 31 de janeiro de 1966, em Campo Grande (MS), Muller explodiu no futebol com a camisa do São Paulo em 1985 e fez parte dos inesquecíveis times do tricolor, campeões da Libertadores em 92 e 93 e campeões dos Mundiais de 92 e 93. Em 93, Muller fez o terceiro gol contra o Milan, no Japão, na vitória da equipe do Morumbi por 3 a 2.

Muller atuou no futebol japonês e voltou ao Brasil em 95 para defender o Palmeiras. Também defendeu o Santos, Cruzeiro, Corinthians, São Caetano, Portuguesa e Ipatinga.. Encerrou a carreira em 2004.

Em 2007 virou comentarista de TV, onde atua até hoje. Está na TV  Gazeta, no programa Mesa Redonda.

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA







Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.