Um aluno da Escola de Especialista de Aeronáutica (EEAR), morreu após passar mal em um treinamento em Guaratinguetá. Luiz Gustavo Telles de Araújo, de 18 anos, estava em atividade em uma zona de mata quando não se sentiu bem e precisou de atendimento médico.
O caso foi na última quarta-feira (30) e Luiz Gustavo morreu no dia seguinte no hospital. Em nota enviada ao Portal Meon, a Força Aérea Brasileira lamentou o ocorrido.
"O Aluno passou mal na quarta-feira, tendo recebido, de imediato, o atendimento médico por equipe do Esquadrão de Saúde de Guaratinguetá (ES-GW). Com o agravamento clínico, foi conduzido e internado no Hospital Frei Galvão, onde veio a óbito. O diagnóstico da COVID-19 foi descartado", informou.
A FAB disse ainda que a Escola de Especialistas de Aeronáutica instaurou um processo para investigar as causas da morte, que "expressa suas condolências e presta todo o apoio à família do militar nesse momento de pesar". O rapaz se formaria como sargento no mês que vem.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.