RMVale

Fase Amarela: Veja como fica o funcionamento do comércio em Jacareí

Parque da Cidade estará aberto entre às 6h e às 14h horas e o Parque dos Eucaliptos entre às 6h e 12h

Escrito por Tamires Vichi

03 DEZ 2020 - 16H41

Cristina Reis/PMJ

Após a decisão do governo estadual de São Paulo de recuar para a fase amarela, na última segunda-feira (30), os municípios da região precisam adotar novas regras de flexibilização do comércio e demais estabelecimentos. A prefeitura de Jacareí atualizou as medidas de segurança sanitária e de combate ao contágio do coronavírus, confira:

O Decreto n° 1.214 é o que passar a vigorar a partir de agora, e define qual deve ser o funcionamento das atividades econômicas na fase amarela do Plano SP. Vale ressaltar que estabelecimentos não serão fechados, o que volta são as limitações de horários.

Imobiliárias, concessionárias, escritórios, shopping center, bares, restaurantes, salões de beleza, academias e comércios no geral voltam a funcionar com 40% da capacidade total para o atendimento presencial, que também deve estar restrito a, no máximo, dez horas diárias (sequenciais ou fracionadas) de funcionamento. Os locais também devem fechar até às 22h, apenas serviços por delivery e drive-thru podem exceder o horário.

Eventos podem continuar, desde que respeitem a capacidade de 40% e que não sejam atividades com público em pé, que estão proibidas, de acordo com as regras estaduais.

O Parque da Cidade funcionará entre às 6h e às 14h horas e o Parque dos Eucaliptos entre às 6h e 12h, ambos de segunda a domingo e seguindo as medidas de segurança sanitária, como distanciamento social, uso de máscaras obrigatório e agendamento prévio para atividades como utilização da quadra de tênis e ensaios fotográficos.

Veja o decreto completo no site da prefeitura.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Tamires Vichi, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.