O prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSD), foi fortemente vaiado pela militância bolsonarista no evento de concessão da Via Dutra na manhã desta sexta-feira (4) em São José dos Campos.
Após a execução do hino nacional brasileiro, entre as diversas personalidades políticas que estavam sentadas no palco, Felicio foi o primeiro chamado para falar sobre a obra que será entregue pelo Governo Federal. O mandatário joseense precisou de alguns minutos para poder começar a falar em decorrências das fortes vaias.
Felicio fez uma fala breve, elogiando o governo federal pela entrega, agradecendo a Tarcísio de Freitas, ministro da Infraestrutura, pela obra e passando logo a bola para o CEO da CCR Nova Dutra em meio a gritos de "Fora Felicio".
"Ele fez e continua fazendo um bom governo em São José dos Campos. Acredito que a vaia da militância tenha mais a ver em relação à candidatura dele ao governo de São Paulo. Não existe chance dele bater de frente com o Tarcísio. Além disso, o fato de ter ido para o partido de Kassab [PSD] também conta muito", afirmou um apoiador à reportagem do Portal Meon.
No momento da frase do prefeito joseense, Bolsonaro aproveitou para pegar uma bandeira feita por apoiadores com a frase "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", que foi o slogan do presidente na campanha presidencial de 2018, que culminou em sua vitória.
Confira o vídeo abaixo.
Vídeo: Especialista fala da Inteligência Artificial aplicada na Educação
Rafael Irio é o convidado do Podcast 'Meon Entrevista'
Número de mortos nas enchentes no Texas passa de 60
Resgate corre para salvar dezenas de pessoas ilhadas
Azul oferece 280 vagas para jovens no Programa Melhor Aprendiz
Oportunidades para estudantes de 16 a 21 anos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.