O prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSD), foi fortemente vaiado pela militância bolsonarista no evento de concessão da Via Dutra na manhã desta sexta-feira (4) em São José dos Campos.
Após a execução do hino nacional brasileiro, entre as diversas personalidades políticas que estavam sentadas no palco, Felicio foi o primeiro chamado para falar sobre a obra que será entregue pelo Governo Federal. O mandatário joseense precisou de alguns minutos para poder começar a falar em decorrências das fortes vaias.
Felicio fez uma fala breve, elogiando o governo federal pela entrega, agradecendo a Tarcísio de Freitas, ministro da Infraestrutura, pela obra e passando logo a bola para o CEO da CCR Nova Dutra em meio a gritos de "Fora Felicio".
"Ele fez e continua fazendo um bom governo em São José dos Campos. Acredito que a vaia da militância tenha mais a ver em relação à candidatura dele ao governo de São Paulo. Não existe chance dele bater de frente com o Tarcísio. Além disso, o fato de ter ido para o partido de Kassab [PSD] também conta muito", afirmou um apoiador à reportagem do Portal Meon.
No momento da frase do prefeito joseense, Bolsonaro aproveitou para pegar uma bandeira feita por apoiadores com a frase "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", que foi o slogan do presidente na campanha presidencial de 2018, que culminou em sua vitória.
Confira o vídeo abaixo.
Tarcísio descarta Presidência e foca na reeleição
Governador de SP tem sido cotado para concorrer ao Planalto
CNPJ vai ter letras a partir de 2026
Cadastro se tornará alfanumérico devido ao esgotamento de números
SJC: FLIM 2025 é suspensa e nova data será definida
Adiamento acontece após toda polêmica envolvendo o veto à Milly Lacombe
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.