Na noite do último domingo (21), uma festa clandestina com mais de 300 pessoas foi interrompida por uma operação da Polícia Miliar e Guarda Civil em Taubaté.
As equipes receberam denúncias de que uma festa estava acontecendo em uma chácara no bairro Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, assim que chegaram ao local, já foi possível perceber o evento. Na festa havia mais de 300 jovens, todos sem o uso de máscaras e sem distanciamento social. Os participantes foram abordados e liberados.
O local foi interditado e a administração informou que os responsáveis pela festa foram multados e podem responder por crimes contra a saúde pública.
Anteriormente, ainda no domingo, uma outra festa com 100 pessoas já havia sido flagrada na cidade.
Balanço
A prefeitura de Taubaté interrompeu 147 festas clandestinas que promoviam aglomerações em chácaras alugadas, locais de fluxo e salões no município, em apenas dois meses de lockdown noturno.
Segundo a prefeitura, durante os dois meses da Operação Preservação da Vida, a Guarda Civil e a Polícia Militar realizaram 704 abordagens de orientação à pessoas que estavam nas ruas e vistoriou 220 estabelecimentos comerciais, entre eles, bares, adegas, lanchonetes e cantinas. Ao todo foram 1.071 ocorrências.
Vídeo: Especialista fala da Inteligência Artificial aplicada na Educação
Rafael Irio é o convidado do Podcast 'Meon Entrevista'
Número de mortos nas enchentes no Texas passa de 60
Resgate corre para salvar dezenas de pessoas ilhadas
Azul oferece 280 vagas para jovens no Programa Melhor Aprendiz
Oportunidades para estudantes de 16 a 21 anos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.