Por Meon Em RMVale

Fim de semana começa com tempo seco e calor nas cidades da RMVale

Umidade do ar voltará a ficar muito próxima ou até mesmo abaixo de 30%

Ilhabela Por do sol no Saco da Ribeira Foto  Divulgação Gov.SP

Máxima deve chegar a 29ºC no Litoral Norte

Arquivo/Meon 

Nesta sexta-feira (19), o tempo seguirá seco e o céu com poucas nuvens sobre toda a região. De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), no período da tarde, os índices de umidade relativa do ar voltarão a ficar muito próximos ou até mesmo abaixo de 30%. As temperaturas máximas estarão elevadas na maior parte do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Vale Histórico.

Leia MaisFestival do Camarão tem início nesta quinta-feira em UbatubaAzul define preços para primeiros voos entre São José e Rio de JaneiroNova Lei de Migração é discutida por membros da ONU em São José

Embora esta seja uma situação característica da época do ano, a persistência do tempo seco eleva o risco de queimadas e problemas respiratórios, é importante ficar alerta. 

Em São José dos Campos, Taubaté e cidades vizinhas, a máxima pode chegar a 29ºC e a mínima a 12ºC. A temperatura no Vale Histórico, área das cidades de Aparecida, Guaratinguetá e outras, deve oscilar entre 12ºC e 29ºC.

No Litoral Norte, as máximas serão de 29ºC, com mínimas de até 17ºC. Já na Serra da Mantiqueira, os termômetros devem apontar mínima de 6ºC e máxima de 20ºC. 

Tendência para os próximos dias

No sábado (20) o sol predominará durante grande parte do dia e não há previsão de chuva. Entre a tarde e a noite haverá pequeno aumento da nebulosidade. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.