Por Meon Em RMVale

Foragidos da Justiça são presos após tentar furtar lotérica em Caraguá

Homens foram capturados na madrugada de domingo

policia_9 policia ronda sirene emergência

Com eles foram aprendidos duas mochilas, dois celulares e 15 ferramentas

Arquivo

Dois homens, de 25 e 55 anos, foram presos após tentar furtar uma lotérica em Caraguatatuba, na madrugada deste domingo (4). A dupla era procurada pela Justiça.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, equipes da Força Tática foram informadas pelo proprietário do estabelecimento sobre a movimentação estranha no local. No estabelecimento, os policiais identificaram dois homens que estariam tentando fugir pelo telhado.

Um deles obedeceu a ordem de parada e se entregou. O outro, ao tentar fugir, caiu do telhado. Ele foi socorrido, levado à Santa Casa, e após receber alta, foi preso.

Ainda segundo a SSP, a dupla tinha como objetivo destruir e acessar o cofre do local. Com eles foram aprendidos duas mochilas, dois celulares e 15 ferramentas, como furadeiras, pé de cabra, alicate, entre outras utilizadas para quebrar parte da parede.

Foram solicitados exames junto aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), e os envolvidos foram presos em flagrante.

A dupla era procurada pela Justiça e foi encaminhada à delegacia de Caraguá, onde o caso foi registrado como tentativa de furto e captura de procurado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.