Por Meon Em RMVale

Fundhas promove mutirão de serviços em São José dos Campos

Moradores vão poder tirar carteira de trabalho e fazer currículo

dsc_0056_2

Multirão de serviço vai acontececer nesta terça-feira 

Divulgação/Prefeitura de São José dos Campos

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) vai promover um mutirão de serviço à comunidade na zona leste de São José dos Campos nesta terça-feira (22) a partir das 9h.

Leia MaisHomem de 55 anos é esfaqueado na frente de casa em TaubatéCorpo de pescador é enterrado em S. Sebastião; Marinha encerra buscasPolícia descobre abatedouro de carne clandestino em Guará

Os moradores dos bairros Campos de São José, Jardim Mariana I e II, Vila Monterrey, Pousada do Vale, Serrote, Cajuru, Santa Cecilia I e II, Jardim Helena e Vila das Acácias vão poder tirar carteira de trabalho, fazer currículo, cuidar da saúde e do visual.

As salas de aula se transformarão em postos de serviços do CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão), Cras (Centro de Referência da Assistente Social), Saúde, entre outros.

Emissão de carteira de trabalho e elaboração de curriculum ficarão por conta do CAC, o Cras fará a atualização e cadastro do programa Bolsa-Família e profissionais da unidade básica de saúde do bairro farão aferição de pressão arterial, controle de glicemia e medição de IMC (índice de massa corporal).

Haverá também empresas oferecendo serviços de cortes de cabelos masculino e feminino, hidratação, tintura e escova. Para as famílias que desejam uma vaga na Fundhas, será disponibilizada uma sala para que possam ser efetuadas novas inscrições para crianças de 6 a 12 anos.

Além desses serviços, haverá oficinas de dança, aquecimento e alongamento, pinturas de unhas, confecção de artesanato com a utilização de materiais recicláveis e estamparia em camisetas.

Para as crianças e adolescentes a programação também é extensa. Para trazer a vivência de brincadeiras de rua de antigamente, as crianças poderão brincar de pega-pega, pega bandeira, queimada, esconde-esconde, entre outras. A música ambiente ficará por conta dos alunos, que farão uma apresentação à suas famílias.

Mutirão de serviços em São José dos Campos

Onde: Fundhas - Alexandre Souza Roberto, 20

Horário: 9h às 11h e das 14h às 16 horas

Entrada: Gratuita

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.