Na manhã desta segunda-feira (9), a equipe de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) da CCR RioSP em Taubaté viveu uma cena diferente da rotina nas estradas: uma gestante em trabalho de parto bateu à porta da base pedindo ajuda.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Tainá Silva Santos, moradora de Taubaté, estava a caminho do hospital quando as contrações se intensificaram e percebeu que não chegaria a tempo. Ela decidiu parar na base da concessionária, onde foi prontamente acolhida pela equipe, que seguiu todos os protocolos para garantir segurança a ela e ao bebê.
Com apoio da ambulância de suporte avançado, a gestante foi monitorada por uma médica, um enfermeiro e um condutor socorrista até o Hospital Universitário de Taubaté. E foi na transição da ambulância para dentro da unidade que o pequeno Renato veio ao mundo — com 51 cm e 3,77 kg, saudável e cercado de cuidado e emoção.
+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI
Durante todo o processo, a equipe da CCR RioSP acompanhou o atendimento hospitalar e só deixou o local após garantir que mãe e filho estavam bem. Uma história que marcou todos os envolvidos e reforça o papel essencial dos profissionais que atuam nas rodovias.
Oklahoma City Thunder bate Indiana Pacers e é campeão inédito da NBA
Final não era decidida no Jogo 7 desde 2016
China pede cessar-fogo imediato no Irã e fim do uso da força
Embaixador pediu compromisso com diálogo e negociação
Brasil condena ataques de Israel e dos EUA a instalações no Irã
Governo vê com preocupação escalada militar no Oriente Médio
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.