Agente foi enterrado na manhã desta sexta-feira (9) no Cemitério Maria Peregrina
Moisés Rosa/Meon
Emoção e tristeza marcaram o enterro do guarda municipal Ricardo Camargo na manhã desta sexta-feira (9), no Cemitério Maria Peregrina, na região norte de São José dos Campos.
O agente foi morto a tiros na madrugada de quinta, no Parque da Cidade. A base da GCM (Guarda Civil Municipal) foi invadida e criminosos trocaram tiros com o agente, que foi alvejado por quatro disparos. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos levaram três coletes à prova de bala e uma farda após arrombarem uma janela da cozinha da base.
Pela manhã, guardas municipais participaram do enterro e prestaram homenagem ao agente. O irmão da vítima, Paulo Camargo, relembrou os momentos em família. “Ele era muito amigo e sempre fazia reuniões para ficar próximo da família e dos amigos. Muito amigo e atencioso”.
Camargo disse que aguarda a apuração do caso. “Ficamos chocados. O que queremos agora é justiça e que a Polícia esclareça o crime”. Ricardo Camargo deixou esposa e uma filha de dez anos. Ele estava na GCM há 16 anos, tinha 42 anos e trabalhava no Parque da Cidade. Até o momento, ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o crime. [Abaixo vídeo da homenagem da GCM]
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.