Por Meon Em RMVale

Homem de 26 anos é preso com mais de 400 porções de drogas em Pinda

Flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira no distrito de Moreira César

whatsapp_image_2018_02_28_at_17_20_42

Foram apreendidos 255 pinos de cocaína, 160 porções de maconha e R$ 71 

Divulgação/Polícia Militar 

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante a tarde desta quarta-feira (28), no distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba. Mais de 400 porções de drogas foram apreendidas em posse do jovem.

Leia MaisMotorista é flagrado dirigindo a 214 km/h na Via Dutra Pastor é encontrado morto em estrada rural de CaçapavaIncêndio atinge instituição de apoio a pessoas com autismo em São José

De acordo com a Polícia Militar, um homem mexia em uma moita e tentou fugir ao perceber a chegada dos policiais, na rua Ivone de Jesus Catarina. Ao ser revistado, foram encontrados com o suspeito oito porções de maconha, quatro pinos de cocaína e R$ 71. A equipe policial apreendeu mais dois sacos plásticos contendo 251 pinos de cocaína e 152 porções de maconha na moita que o suspeito mexia. 

Segundo a PM,ação faz parte da ‘Operação Rochedo’, lançada nesta quarta-feira pelo governo do Estado e prevê reforço do policiamento em toda a Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

A PM informou que o homem foi encaminhado ao 1º DP (Distrito Policial) de Pindamonhangaba, onde foi registrado boletim de ocorrência.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.