Um homem de 33 anos, identificado como Luan José Pereira Miranda, morreu afogado na represa Jaguari, em Igaratá, SP, neste domingo (2). Luan, que morava em Carapicuíba, estava visitando a região com amigos quando ocorreu o trágico incidente.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Segundo as informações do boletim de ocorrência, o grupo estava desfrutando de um dia de lazer na represa, localizada no km 19 da Rodovia Dom Pedro. Por volta das 17h, Luan entrou na água para dar um mergulho, mas desapareceu rapidamente. Os bombeiros foram chamados e conseguiram localizá-lo inconsciente. Ele foi resgatado e levado às pressas para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu cerca de duas horas depois, por volta das 19h.
+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI
O corpo de Luan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames necroscópicos. A Polícia Civil registrou a ocorrência como morte acidental, e o caso segue sendo investigado. Até o momento, não há informações sobre os arranjos do velório.
São Sebastião realiza 2º Ciclo de Debates sobre Violência contra a Mulher
Evento discutiu feminicídios e apresentou novos serviços às mulheres
SJC: Atleta Cidadão na Comunidade realiza 2ª edição neste sábado (30)
Encontro será na EMEF Rosa Tomita no Jardim São José 2
Jacareí recebe etapa do ‘Vert Amador Open de Skate’
Evento acontece neste sábado (30)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.