Por Meon Em RMVale

Homem é preso ao se masturbar dentro de ônibus em Lorena

Acusado foi liberado após prestar depoimento na Delegacia da Mulher

dp_lorena_1_1

Delegacia de Polícia Civil de Lorena 

Arquivo/Meon

Um homem de 34 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (3), ao ser flagrado se masturbando dentro de um ônibus que seguia viagem para o Rio de Janeiro. O motorista do coletivo interrompeu o trajeto no trecho de Lorena da rodovia Presidente Dutra para solicitar apoio da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a Polícia Militar, o agressor teria se masturbado ao lado de uma passageira de 28 anos, que estava sozinha no ônibus. O criminoso estaria sentado do outro lado do corredor, também sozinho.

Leia MaisSuspeito de estuprar três crianças é preso na zona rural de Cunha Mulher é internada após ser espancada por namorado em Caraguá'Gestores não vão olhar para violência enquanto não acontecer dentro de casa', diz presidente da SOS Mulher

Em depoimento a polícia, a vítima teria confirmado que o homem se masturbava olhando diretamente para ela, e quando percebeu gritou por ajuda. Outros passageiros confirmaram aos policiais o ocorrido. Ainda de acordo com a PM, ao ouvir o grito o motorista parou o ônibus para pedir apoio.

O agressor foi encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Lorena, prestou depoimento e foi liberado para responder o flagrante de Ato Obsceno em liberdade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.