Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (13) na zona leste de São José dos Campos, acusado de violência doméstica. Ele foi preso em flagrante e confessou ter agredido a própria esposa. A polícia acredita que ele já tenha agredido a mulher em outras ocasiões, mas só agora foram feitas as denúncias.
Foram registradas três chamadas para a Polícia Militar sobre um caso de violência doméstica no bairro Majestic, na zona leste de São José dos Campos. Quando chegaram à residência denunciada, os policiais encontraram o homem e a mulher discutindo. A vítima estava com ferimentos e ao ser perguntada sobre as marcas ela teria informado que havia apanhado do companheiro com um cinto e um fio elétrico.
O agressor confirmou a versão da vítima e disse que havia se alterado pela discussão, o motivo da briga não foi informado. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade, onde vai responder por violência doméstica. A pena para o crime varia entre três meses e três anos de prisão.
A polícia ressaltou que não é necessário que a vítima faça o boletim de ocorrência e que qualquer testemunha que presencie uma agressão assim pode fazer denúncias mesmo que anonimamente.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.