Mãe e filha foram encaminhadas para o PS da cidade, filha passou por cirugia e já está em quadro estável
Reprodução/Google Street View
Um homem foi preso após esfaquear mãe e filha na manhã deste sábado (2), no bairro Barra do Uma em São Sebastião. Segundo a Polícia Militar, a mãe de 43 e a filha de 23 anos, estavam dormindo em sua casa quando um homem teria invadido a residência e pedido dinheiro, ao afirmar que não tinham, o homem se irritou e teria esfaqueado ambas.
A filha conseguiu ligar para o marido que estava fora de casa no momento do crime. Ele acionou o serviço de emergência e as mulheres foram encaminhadas para o pronto-socorro da cidade. A filha necessitou passar por cirurgia. Na manhã deste domingo (3) ela já estava estável e fora de observação.
O esposo que socorreu a mãe e filha, pediu informações aos vizinhos e partiu em busca do agressor. Ainda segundo a polícia, quando o marido encontrou o agressor que teria fugido em um carro, ele foi rendido pelo agressor que estaria armado, e obrigado a dirigir para o homem que havia esfaqueado sua sogra e esposa.
Eles dirigiram até Boraceia, quando o autor do crime começou a fuga a pé no meio da mata. Inconformados populares continuaram na perseguição ao bandido, eles passaram o resto da manhã procurando pelo suspeito. Ele foi localizado pela polícia no final da tarde, em tentativa de fuga para Bertioga.
O autor das facadas foi preso e encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba e vai responder por tentativa de homicídio e estupro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.