Jonathan Eduardo Sousa Goulart, de 24 anos, se apresentou à Polícia Civil de São José dos Campos por volta das 16h30 desta terça-feira (9), após constatar mandado de prisão expedido desde julho por furto qualificado. Ele é apontado como o segundo suspeito envolvido na morte do motorista de aplicativo – crime que teve repercussão na região.
👉 Receba as principais notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Segundo a investigação, Jonathan manteve contato com um conhecido para que receba R$ 600 por Pix, valor supostamente proveniente do crime. A investigação continua para definir o grau de participação dele no latrocínio.
A vítima, identificada como Carlos Eduardo de Faria César, de 23 anos, foi encontrada morta no domingo (7), em uma estrada no bairro Pagador Andrade, em Jacareí. Ele foi executado com três tiros — um na nuca e dois nas axilas — após o reconhecimento dos suspeitos durante uma corrida. Desde então, um dos envolvidos já havia sido preso. A prisão de Jonathan representa um avanço nas investigações, mas ainda não são claras as motivações exatas além do roubo seguido de morte.
SJC: Debate Público discute concessão do Parque da Cidade
Encontro aconteceu nesta quarta-feira (29)
São José Basketball é derrotado pelo Flamengo no NBB
Joseenses voltam à quadra contra o Botafogo neste sábado (1)
Ricardo Galvão assume vaga deixada por Boulos na Câmara
Ricardo Galvão assume. Ex-Inpe confirma posse na Câmara após Boulos virar ministro; suplente da federação PSOL/Rede deixa o CNPq. Leia os detalhes.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.