Por Meon Em RMVale

Homem morre ao tentar matar ex-mulher a facadas em Canas

Jovem agredida tem 18 anos e o ex-companheiro 21 anos

policia_9 policia ronda sirene emergência

Caso foi registrado pela Polícia Civil com lesão corporal seguida de morte

Arquivo/Meon 

Um homem de 21 anos morreu ao tentar matar a ex-companheira, de 18 anos, a facadas nesta quinta-feira (7), em Canas. Ele não aceitava o fim do relacionamento e, durante um briga, tentou matar a mulher, mas acabou golpeando o próprio abdômen, segundo a polícia. A jovem tinha medida protetiva contra o ex-marido, qu estava impedido de se aproximar dela.

Leia MaisPromoção: concorra a ingressos para peça 'Os Monólogos da Vagina' (Vídeo) Homem é preso após 3km de perseguição na DutraVídeo: Defesa Civil fica em alerta após fortes chuvas na RMVale

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria ido até a casa da ex-esposa, nesta quinta-feira (7), em uma tentativa de reatar o relacionamento, mas como a jovem não mudou de ideia quanto ao divórcio, ele teria se exaltado e a agredido.

Em depoimento, a mulher contou à polícia que durante a discussão, que aconteceu na cozinha, o homem pegou uma faca e a atingiu nos braços. Ela teria tentado se defender, quando os dois caíram no chão e ele acabou perfurando o próprio abdômen. A jovem acionou o socorro, e ele foi encaminhado à Santa Casa de Lorena, mas não resistiu ao ferimento.

A polícia informou ainda que o caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte. O corpo do homem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o laudo com o resultado da perícia deve ficar pronto em 15 dias.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.