Por Meon Em RMVale

Homem morre e outro fica ferido após acidente em São José

Motorista teria perdido controle do carro e bateu em ônibus

whatsapp_image_2017_11_05_at_17_43_38

Acidente ocorreu na SP 50 na tarde deste domingo, em São Francisco Xavier

Divulgação

Um homem morreu e outro ficou ferido após um acidente envolvendo ônibus em um carro, na tarde deste domingo, na SP-50, que liga São José dos Campos a Monteiro Lobato, no trecho do distrito de São Francisco Xavier.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do carro perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, batendo no ônibus, que vinha no sentido contrário. No momento do acidente chovia no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o motorista do carro, que ficou preso nas ferragens, não resistiu e morreu ainda no local do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o outro passageiro do carro teve ferimento grave e foi levado para o Hospital da Vila Industrial. Não há informações sobre o estado de sáude. Ninguém que estava no ônibus se machucou.

O ônibus, da CS Brasil, fazia a linha 130. Por meio de assessoria de Imprensa, a empresa lamenta o fato e afirma que colabora com as autoridades para investigação do ocorrido.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.