Vítima havia feito B.O. de ameaça
Reprodução/Facebook
O homem de 40 anos que matou sua ex-esposa, de 38 anos, com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (21), em Caçapava, deixou uma carta de despedida para sua família.
De acordo com a Polícia Civil, os dois foram casados por 15 anos, estavam no meio de um processo de separação e não moravam mais juntos. Um policial militar de folga trocou tiros com o criminoso, que foi atingido e depois faleceu. A polícia trabalha com a suspeita de que ele tenha se suicidado.
“Acreditamos que o próprio assassino tenha se matado, devido à posição do projétil e a carta de despedida que deixou para sua família. O corpo está no IML (Instituto Médico Legal) e somente após o laudo da perícia pode-se afirmar algo”, afirma o investigador Flamarion Vitor.
A vítima vinha sendo ameaçada pelo ex-marido e registrou um boletim de ocorrência há cerca de um mês. A Polícia Civil segue investigando o caso e aguarda o laudo da perícia, que pode demorar até 30 dias para ficar pronto.
O velório da vítima está acontecendo Velório Municipal e o enterro será no cemitério Parque das Hortências, às 16h.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.