Na tarde desta quarta-feira (6), o homem suspeito de esfaquear um morador em situação de rua no centro de São José dos Campos, se apresentou à Polícia Civil. O crime ocorreu em agosto deste ano. O morador de rua não resistiu à facada e acabou morrendo no local.
O homem se apresentou, junto à um advogado, ao DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais) do município. Segundo depoimento, ele contou que teria abordado uma garota de programa na região. Posteriormente, o morador de rua teria aparecido alegando ser o "cafetão" dela, exigindo dinheiro.
A situação teria causado uma confusão e o homem acertou o peito da vítima com um golpe de canivete, fugindo logo em seguida. Após o depoimento, o homem foi liberado e irá responder em liberdade por homicídio.
Na madrugada do dia 21 de agosto, um homem matou um morador de rua de 20 anos com facadas no centro de São José dos Campos.
A Polícia Civil identificou o suspeito através de imagens de câmeras de segurança, que flagram o autor do homicídio correndo pela Rua XV de Novembro.
As imagens também mostram a vítima caindo no chão após ser ferida com os golpes de faca. Uma mulher que estava no local tentou ajudar, mas o morador de rua não resistiu ao ferimento.
Metanol: casos descartados de intoxicação por metanol em SP chegam a 339
Veja balanço atualizado de investigações
São José abre consulta pública sobre concessão do Augusto Ruschi
Está previsto o investimento privado de R$ 5,5 milhões em 2 anos
Ibovespa termina em alta com mercado atento aos EUA e China
Bolsa retoma patamar dos 142 mil pontos pressionada por vencimento de opções
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.