O Hospital GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer) realiza o 3º Circuito Virtual em prol da vida de crianças e jovens, um evento esportivo que pode salvar vidas enquanto os participantes cuidam da própria saúde, praticando uma atividade física.
Os esportes como caminhada de 5 quilômetros, corrida de 10 quilômetros, pedalada de 25 quilômetros e natação de 25 metros podem ser realizados onde o participante quiser, em casa ou em qualquer outro lugar, basta estar dentro do período estabelecido, que é a partir das 6h do próximo sábado (2), até às 20h do dia 3 de julho.
Para validar a participação, o competidor deverá postar uma foto durante o percurso e marcar o @gaccvale nas redes sociais.
As inscrições devem ser feitas pelo site do GACC, via plataforma Sympla. O custo é de R$95, que será 100% revertido ao tratamento de mais de 500 crianças e jovens com câncer, em diversas fases do tratamento no Hospital GACC Vale.
Feita a inscrição, o participante recebe o kit solidário, composto por uma camiseta, um boné e uma medalha.
EUA e Brasil dizem que conversas foram positivas
Marco Rubio e Mauro Vieira se reuniram nesta quinta-feira (17)
São José renova com volante Danilo Fidélis até 2026
Jogador é capitão e formado na base do clube
Comissão da Câmara convoca ministro Camilo Santana sobre vagas de medicina para MST
Deputados questionam suposta destinação de 50 vagas em universidade federal ao grupo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.