O Hospital GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer) realiza o 3º Circuito Virtual em prol da vida de crianças e jovens, um evento esportivo que pode salvar vidas enquanto os participantes cuidam da própria saúde, praticando uma atividade física.
Os esportes como caminhada de 5 quilômetros, corrida de 10 quilômetros, pedalada de 25 quilômetros e natação de 25 metros podem ser realizados onde o participante quiser, em casa ou em qualquer outro lugar, basta estar dentro do período estabelecido, que é a partir das 6h do próximo sábado (2), até às 20h do dia 3 de julho.
Para validar a participação, o competidor deverá postar uma foto durante o percurso e marcar o @gaccvale nas redes sociais.
As inscrições devem ser feitas pelo site do GACC, via plataforma Sympla. O custo é de R$95, que será 100% revertido ao tratamento de mais de 500 crianças e jovens com câncer, em diversas fases do tratamento no Hospital GACC Vale.
Feita a inscrição, o participante recebe o kit solidário, composto por uma camiseta, um boné e uma medalha.
Ibovespa sobe 1,35% e bate novo recorde
Bolsa brasileira fecha aos 140.928 pontos
Suspeita de tráfico interestadual é transferida para presídio em Tremembé
Ana Lúcia Ferreira, conhecida como Ana Paraguaya, é investigada por ligação com PCC e CV
Europa pode acabar com cobrança por bagagem de mão em voos
Proposta do Parlamento Europeu garante mala de até 7kg sem custo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.