RMVale

Igreja da Cidade inaugura Mirante Cruz do Calvário

Monumento com três cruzes, sendo uma de 34 metros

Escrito por Meon

23 DEZ 2024 - 14H00

Reprodução

Neste domingo (22), a Igreja da Cidade inaugurou o Mirante Cruz do Calvário, um novo ponto turístico e de reflexão em São José dos Campos. O monumento, que fica às margens da rodovia Dutra, é composto por três grandes cruzes, representando o sacrifício de Jesus Cristo. A cruz central, com 34 metros de altura, é ladeada por duas outras de 28 metros, criando uma visão imponente para motoristas e pedestres que passam pela região, próximo ao Km 144 da rodovia.

A pastora Leila Paes, uma das responsáveis pela idealização da obra, destacou a importância do monumento. “A ideia das três cruzes é mostrar, de forma clara, quem Jesus é e o imenso amor que Ele tem por todos nós. Trouxemos essas cruzes à vista de todo o Brasil para que o coração das pessoas se sinta tocado pelo amor de Jesus”, afirmou.

O projeto levou dois anos de planejamento e execução, com a colaboração de diversos parceiros. O pastor Thiago Maciel, responsável pela obra, comentou sobre a significância do mirante para a cidade e a nação. “Nosso objetivo era abençoar a cidade e o país com um marco representativo da fé cristã. A cruz do calvário é um símbolo poderoso, e queríamos encontrar a melhor forma de executá-la para que impactasse de maneira positiva a todos que a vissem”, explicou.

O mirante se tornou um novo ponto de devoção e um atrativo para aqueles que percorrem a Dutra, reforçando a mensagem de fé e reflexão sobre o sacrifício de Cristo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.