A 11ª edição do prêmio 100 + Poderosos do Turismo PANROTAS ELO, premia nesta segunda-feira (18), no Palácio Tangará, em São Paulo, a secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Ilhabela, Luciane Leite, pelo trabalho realizado à frente da pasta.
A secretária salienta que o prêmio é um reconhecimento das ações implantadas em 2021. “Planejamos passo a passo a retomada econômica de Ilhabela, é um trabalho em equipe, que conta sempre com a confiança e o apoio do prefeito Toninho Colucci. Nossas ações, desde o início do ano estão voltadas para que Ilhabela seja o destino mais procurado e seguro para receber a todos que procuram por natureza, descanso ou um escritório da praia”.
Para o prefeito Toninho Colucci “Ilhabela ganha mais esse presente". "Depois de ser reconhecida como a ‘Nova Zelândia Brasileira’ pelas ações de enfrentamento à Covid-19, agora estamos entre os 100 mais poderosos do turismo do Brasil, com campanhas que fizeram a cidade se destacar de outros destinos”, declarou o prefeito.
A lista dos 100 mais poderosos do turismo no Brasil visa reconhecer e trazer inspiração para todos os profissionais, é representativa e não focada apenas nos maiores salários e faturamentos, mas também em quem tem o poder de inspirar outros da indústria, profissionais que inovam e porta-vozes da diversidade, da sustentabilidade, da mudança.
O reconhecimento contemplou apenas Ilhabela e o Estado do Rio Grande do Norte, na categoria Destino. Os 98 restantes, constam em outras categorias como: Aviação Internacional, Política, Tecnologia, Aviação Nacional e Distribuição.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.