Por Felipe Kyoshy Em RMVale

Ilhabela espera 147 mil turistas durante a temporada de cruzeiros

Cidade estima aumento de 40% no movimento em relação a 2016

navio_ilhabela

lhabela inicia temporada de cruzeiros

Ronald Kraag/Prefeitura de Ilhabela

Ilhabela começou nesta terça-feira (28) a temporada de cruzeiros, que irá até 28 de março de 2018. A expectativa é que 147 mil turistas passem pela cidade durante o período.

Com a atração, a prefeitura espera um aumento de 40% no movimento na cidade em relação ao ano passado. Estão previstas 55 escalas dos cruzeiros na cidade.

Leia MaisEm fase de teste, radares voltam às ruas de São José nesta sexta-feiraMulher é presa com 700 pinos de cocaína em Caraguatatuba Judoca de Caraguá impede motorista de agredir duas agentes de trânsito

No entanto, o número de escalas dos cruzeiros em Ilhabela já foi maior. Em 2007, foram 156 embarcações passando pelo arquipélago. No ano passado, foram 36 paradas.

"Os turistas poderão desfrutar não somente dos passeios durante o dia, mas também da vida noturna de Ilhabela, movimentando ainda mais a economia local”, comentou o secretário de turismo, Ricardo Fazzini.

Ilhabela espera também receber grande número de turistas de países da América do Sul, como Argentina e Uruguai. Durante a temporada, a prefeitura disponibilizou vans, micro-ônibus, jipes e embarcações para ajudar nos traslados.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Felipe Kyoshy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.