RMVale

Jacareí e São José têm manhã de protestos contra Jair Bolsonaro e pelo retorno do auxílio emergencial

Atos tiveram a participação de sindicatos e setores políticos

Escrito por Gabriel Campoy

20 FEV 2021 - 15H02 (Atualizada em 20 FEV 2021 - 15H58)

Sindmetal

Organizado por diversos sindicatos de São José e endossado por representantes de partidos políticos, ocorreu neste sábado (20), na parte da manhã, uma carreata pedindo a saída do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seu vice Hamilton Mourão (PRTB), além da exigência de uma ampla vacinação para toda população contra a Covid-19.

A mobilização teve início em frente ao Estádio Martins Pereira, no bairro Jardim Paulista, região central da cidade, e percorreu pelas principais ruas da cidade até a Praça Afonso Pena, onde o ato foi encerrado.



Protestos também em Jacareí

Em Jacareí a mobilização teve início às 10h, no Parque da Cidade, percorrendo ruas do centro, passando pela prefeitura até encerrar no local em que a carreta foi iniciada.

Além de pedir pela saída de Bolsonaro e Mourão, os manifestantes cobraram também o retorno do auxílio emergencial e repudiaram o retorno das aulas presenciais no município.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.