RMVale

Jurassic Safari Experience começa nesta quinta-feira em São José

Ingressos para quinta e sexta-feira já se esgotaram; atração segue até domingo

Escrito por Meon

15 SET 2021 - 09H07 (Atualizada em 21 SET 2021 - 10H41)

Divulgação

O tão aguardado evento Jurassic Safari Experience começa amanhã, quinta-feira (16), no estacionamento do Vale Sul Shopping, em São José dos Campos. A experiência jurássica segue até domingo (19).

Destinado à toda família, a atração acontece como se fosse a de um safári de verdade, ou seja, sem a necessidade de sair do carro. O show será apresentado por um guia, que explica sobre o surgimento do Jurassic Safari Experience e como os animais foram parar ali, além de dar detalhes científicos de cada um deles.

O show se passa em um parque imaginário construído por cientistas que conseguiram recriar dinossauros de diversos períodos como triássico, jurássico e cretáceo. Ao entrarem, os visitantes já terão contato com alguns destes animais gigantes enquanto dirigem seus carros até o local da apresentação. A experiência tem duração total de cerca de 55 minutos.

Os ingressos para as sessões custam entre R$120 e R$210 (carro para até quatro pessoas) e podem ser adquiridos pelo site www.jurassicsafari.com.br. É importante destacar que todos os ingressos para esta quinta (16) e sexta-feira (17) estão esgotados. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.