RMVale

Loja de São José abre de madrugada na Black Friday com preços a partir de R$ 0,99

Expectativa é que compras de Natal sejam antecipadas

Escrito por Gabriel Campoy

24 NOV 2021 - 11H33 (Atualizada em 24 NOV 2021 - 12H39)

Divulgação

O petshop Tudo de Bicho abre sua loja na madrugada desta quinta (25) para sexta-feira (26), da meia-noite às 03h, para que os clientes aproveitem as promoções da Black Friday.

Serão vendidos produtos a partir de R$ 0,99 como petiscos, brinquedos, acessórios, medicamentos e tudo relacionado ao universo do mundo pet.

Divulgação
Divulgação


A loja enfatiza que os baixos preços serão mantidos somente para o estoque promocional, podendo se estender para quem for realizar as compras no início da manhã de sexta, mas quem chegar primeiro vai conseguir aproveitar os melhores preços.

Além disso, a loja faz na sexta-feira (25) uma live em sua página oficial do Instagram, às 20h, para distribuir cupons com descontos exclusivos para comprar via internet.

Utilizada com teor negativo pelo mercado financeiro americano, a Black Friday só se tornou um termo relacionado ao setor comercial na década de 1980, também nos EUA, quando empresários começaram a reutilizar a expressão com uma conotação positiva para idealizar promoções e iniciar as vendas para o período natalino.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.