O petshop Tudo de Bicho abre sua loja na madrugada desta quinta (25) para sexta-feira (26), da meia-noite às 03h, para que os clientes aproveitem as promoções da Black Friday.
Serão vendidos produtos a partir de R$ 0,99 como petiscos, brinquedos, acessórios, medicamentos e tudo relacionado ao universo do mundo pet.
A loja enfatiza que os baixos preços serão mantidos somente para o estoque promocional, podendo se estender para quem for realizar as compras no início da manhã de sexta, mas quem chegar primeiro vai conseguir aproveitar os melhores preços.
Além disso, a loja faz na sexta-feira (25) uma live em sua página oficial do Instagram, às 20h, para distribuir cupons com descontos exclusivos para comprar via internet.
Utilizada com teor negativo pelo mercado financeiro americano, a Black Friday só se tornou um termo relacionado ao setor comercial na década de 1980, também nos EUA, quando empresários começaram a reutilizar a expressão com uma conotação positiva para idealizar promoções e iniciar as vendas para o período natalino.
Câmara aprova urgência do PL da Anistia
Foram 311 votos a favor e 163 contra
Tarcísio descarta Presidência e foca na reeleição
Governador de SP tem sido cotado para concorrer ao Planalto
CNPJ vai ter letras a partir de 2026
Cadastro se tornará alfanumérico devido ao esgotamento de números
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.