RMVale

Lojas antecipam inauguração e geram mais 230 empregos em Shopping em São José

Além das 20 lojas previstas serão mais 25 novos comércios e um total de 500 empregos diretos e indiretos

Escrito por Meon

16 SET 2021 - 12H42 (Atualizada em 16 SET 2021 - 19H40)

Divulgação

Após o anúncio da terceira expansão do centro de compras do Shopping Jardim Oriente em São José dos Campos na próxima quarta-feira (22), mais lojas se anteciparam e serão inauguradas na nova área do centro de compras. Agora, serão 45 novos comércios, com a geração de 500 empregos diretos e indiretos. As inscrições para as vagas podem ser feitas no site do shopping ou diretamente nas lojas.

O investimento, segundo informações do shopping, foi da ordem de R$ 60 milhões somente para esta fase. A estimativa é de que a novas lojas movimentem um volume de negócios de R$ 4 milhões por mês. 

A terceira fase da expansão conta com 8.800 metros quadrados que agregarão a ABL (Área Bruta Locável), totalizando ao empreendimento 34 mil metros quadrados de ABL. Ao todo, o Shopping Jardim Oriente passa a contar com 150 áreas de lojas.

Na inauguração abrem as lojas âncoras, com até 1.200 metros quadrados: Pernambucanas, Americanas e no final de setembro, a RedFit Academia, a primeira do grupo no Vale do Paraíba. 

Já as lojas satélites, serão: A Japonesa Home (revestimentos e construção), Ortobom (colchões), World Tennis, Ilha do Mel (moda jovem), Óticas Carol, Scent Store (perfumes importados), H. Stocco (moda feminina), Dona Moça (moda feminina), Oliver Joias (joalheria), 18K (joalheria), Unidas (locação de veículos), Vivo, Fary Cakes (doceria), Frangolito (fast food).

E nos corredores paralelos a área de expansão inauguram as lojas: Oscar Calçados, Via Laser (depilação), Rangel (moda fitness e praia), Ô Maria (moda plus size feminina), Rei do Mate e To Go (alimentos congelados). A To Go é a primeira loja em shopping.  A nova fachada e a entrada principal de acesso ao Shopping Jardim Oriente também serão apresentadas ao público.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.