Embarcação que participa das buscas pela modelo Caroline Bittencourt
Divulgação/Marinha
A Marinha do Brasil comunicou no início da tarde desta segunda-feira (29) que vai reforçar as buscas pela modelo Caroline Bittencourt, desaparecida após cair no mar em Ilhabela durante a forte tempestade que atingiu o Litoral Norte na tarde de domingo (28).
De acordo com o comunicado, ao longo desta segunda-feira serão incorporados às buscas um helicóptero da Polícia Militar, o Navio Patrulha Guaporé e um aviso de Patrulha do Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Sul-Sudeste. Com o reforço a Marinha vai ampliar a área de procura e realizar as buscas no período noturno. Até esta publicação, duas embarcações estavam empenhadas no trabalho de resgate.
Segundo a Marinha, o órgão recebeu às 6h30 desta segunda-feira a informação de que a modelo e o seu marido, o empresário Jorge Sestini, foram surpreendidos pela forte ventania, superior a 40 nós (cerca de 70 km/h), que atingiu a embarcação esportiva Cataramã, de aproximadamente 17 pés, onde eles estavam. Com isso, segundo a Marinha, Caroline caiu na água e o seu esposo tentou salvá-la, mas não obteve sucesso.
Ainda de acordo com a Marinha, a embarcação havia saído de Ilhabela, por volta de 16h40, com destino ao Pontal da Cruz, em São Sebastião. Às 19h, Jorge Sestini foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros com vida e flutuando no mar.
Leia Também:
Ilhabela decreta estado de emergência após tempestade com ventos de 123 km/h
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.