Um militar da Força Aérea Brasileira (FAB) morreu em um acidente na rodovia Paulo Virgílio (SP-171), em Cunha, na tarde desta terça-feira (14). A vítima foi identificada como Pedro Henrique Alvares Do Carmo, de 21 anos.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
A FAB divulgou uma nota em que lamentou a morte do militar e informou que o acidente aconteceu com uma viatura do Centro Regional de Controle do Espaço Aéreo Sudeste (CRCEA-SE).
"A Instituição lamenta profundamente o falecimento do militar do efetivo do CRCEA-SE, e expressa suas condolências aos familiares e amigos. Os demais militares que estavam a bordo receberam atendimento médico e permanecem em observação", escreveu a FAB.
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que o acidente aconteceu no quilômetro 38 da rodovia, que liga as cidades de Cunha e Guaratinguetá.
Segundo o boletim de ocorrência, "por circunstâncias a serem apuradas", o motorista perdeu o controle do veículo após fazer uma curva, atravessou a pista e caiu em uma ribanceira.
Após receber atendimento médico, o motorista do veículo oficial foi até a delegacia e deu sua versão sobre o acidente.
"Eu terminei a curva quando eu voltei para faixa tinha um alto relevo entre a parte e a pista normal, eu acho que era, não sei se era um buraco, mas eu sei que eu voltei normal que eu voltei, ele deu um pulinho aí já começou a chacoalhar a traseira. Aí eu tentei consertar não deu muito bom”.
Ele passou pelo teste do bafômetro, que não indicou embriaguez. O caso é investigado.
Embraer vende 20 jatos E195-E2 para empresa holandesa TrueNoord
Valor do contrato é de US$ 1,8 bilhão; acordo inclui opção de compra de mais 30 aeronaves
Polícia Civil SP destrói mais de 100 mil garrafas usadas para adulterar bebidas
Mais de 7 toneladas de vidro apreendidas serão recicladas ecologicamente
Moraes manda soltar réu do 8 de janeiro após constatar erro judicial
Decisão restabelece medidas cautelares para Divanio Natal Gonçalves
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.