RMVale

Moradores do Rio Comprido, em São José, ganham festa de Dia das Crianças

Grupo de motociclistas também distribuiu presentes

Escrito por Yeda Vasconcelos

12 OUT 2021 - 17H21 (Atualizada em 13 OUT 2021 - 12H22)

Willl Dias/Futura Press Futebol de sabão do alto (Willl Dias/Futura Press)

Nesta terça-feira (12), o bairro Rio Comprido, em São José dos Campos, comemorou o Dia da Crianças com uma festa. Um grupo de motociclistas distribuiu presentes e os moradores do bairro contrataram brinquedos infláveis para alegrar a criançada nessa ocasião especial.

Willl Dias/Futura Press
Willl Dias/Futura Press


O grupo Hannah Moto Clube faz desde 2015 a distribuição dos presentes no Rio Comprido no dia das crianças e esse ano conseguiu arrecadar 600 brinquedos que foram doados no evento, conta Alexandre Rogério, um dos organizadores.

A ideia de fazer a festa esse ano veio de Ederson Francisco da Silva, um morador do Rio Comprido, após uma conversa com amigos. Como não sabia como colocar a ideia em prática, Ederson chamou Danilo, responsável pelo esporte no bairro, para montar o evento para as crianças.

Willl Dias/Futura Press
Willl Dias/Futura Press
Ederson - Idealizador do evento

A partir da parceria, Ederson teve outra ideia: fazer uma rifa para arrecadar dinheiro e conseguir realizar o evento de Dia das Crianças.

“Eu consegui oito brinquedos, 35 fardos de refrigerante, mil picolés, 1200 cachorros-quentes, algodão doce e pipoca. Ano que vem, pretendo conseguir mais ajuda além do que consegui esse ano. A minha meta é ter 20 brinquedos na próxima festa. E arrecadar brinquedos para doar às crianças”, disse o organizador da festa.

Preocupado com o bem-estar das crianças, Ederson afirma que a felicidade delas é a dele, por isso, pretende continuar a realizar o evento nos próximos anos.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Yeda Vasconcelos, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.