Colisão envolveu três veículos, um deles uma van que transportava pacientes para Guarujá
Divulgação
Um idoso que estava entre as 13 vítimas do acidente que ocorreu nesta sexta-feira na rodovia Rio-Santos, perto de Bertioga, morreu por volta das 16h no Hospital Santo Amaro, no Guarujá, Litoral Sul. Ele estava entre os oito feridos graves socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
Nove pessoas continuam internadas. Um motociclista morreu no local do acidente, que ocorreu na altura do km 247,5 da rodovia, envolvendo três veículos.
Segundo informou a assessoria do Hospital Santo Amaro, no Guarujá, dez pessoas foram encaminhadas para a unidade, sendo seis homens e quatro mulheres, que apresentavam traumatismos diversos e ferimentos. O homem que não resistiu e morreu no hospital tinha cerca de 60 anos.
Entre os feridos graves, está uma enfermeira que acompanhava os pacientes na van. Ela ficou presa em ferragens e foi retirada por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.