RMVale

Morre o vice-prefeito de Cunha, Ilson Ledoíno

Político tinha 65 anos e teve uma infecção

Escrito por Meon

23 AGO 2025 - 10H42

Prefeitura cunha

O vice-prefeito de Cunha, Ilson Gonçalves Ledoíno, faleceu na sexta-feira (22), aos 65 anos. A prefeitura confirmou a morte em nota oficial, ressaltando sua trajetória marcada pela simplicidade, honestidade e dedicação ao serviço público. Recentemente submetido a um transplante de medula, realizado há cerca de 24 dias em um hospital de Jaú, ele acabou desenvolvendo uma infecção durante o período de recuperação, o que levou ao seu falecimento.

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp

Em virtude da perda, a Secretaria de Saúde do município suspendeu todas as atividades programadas para este sábado (23). O corpo será velado e seguirá em cortejo pelo centro da cidade até o distrito de Campos de Cunha, onde será celebrada uma missa antes do sepultamento, promovido com apoio da administração municipal.

Ilson Ledoíno iniciou sua vida política em meados de 2004 como suplente à Câmara Municipal. Foi efetivado como vereador a partir de 2008 e reeleito em 2012, 2016 e 2020, sempre exercendo seu mandato com reconhecimento da população. Em 2024, foi eleito vice-prefeito, integrando a chapa do atual prefeito com quem compartilhava valores de transparência e compromisso com o bem-estar da comunidade cunhense.

A perda de Ilson Ledoíno representa não apenas o adeus a um representante público, mas de um homem que se tornava amigo e colaborador presente para muitos. Sua atuação e valores deixaram um legado que será lembrado com gratidão por toda a cidade.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.