Por Meon Em RMVale

Motociclista é atropelada por caminhão após acidente na Dutra

Acidente aconteceu no início da tarde e vítima ficou gravemente ferida

whatsapp_image_2018_02_22_at_14_34_07

Motociclista foi atinfigada após colidir com carro de passeio na pista sentido Rio de Janeiro 

Giovana Berti/Meon 

Uma motociclista de 20 anos ficou gravemente feriada após ser atropelada por um caminhão no início da tarde desta quinta-feira (22), no km 112 via Dutra, sentido Rio de Janeiro, em Taubaté. A jovem seguia colidiu com a traseira de um carro de passeio.

Leia MaisPAT´s da região oferecem 137 vagas em diferentes níveis de escolaridadeTaubaté debate volta dos rodeios em audiência pública nesta quinta-feiraSuspeitos de 17 e 20 anos são detidos por morte de professor em Caçapava

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, após a batida ela caiu na pista e foi atropelada por um caminhão, ficando gravemente feriada. O resgate prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou para o Hospital Regional de Taubaté. Não há registro de feridos nos outros veículos.

De acordo com a CCR NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, o acidente ocorreu por volta das 13h50. O trânsito chegou a ficar parcialmente interditado, com a faixa da direita bloqueada para atendimento da vítima e remoção dos veículos. Por volta das 14h05 a pista já havia sido liberada. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.