Por Meon Em RMVale

Motorista de Uber de São José dos Campos está desaparecido

De acordo com a familia o último contato foi durante uma corrida às 5h22 da manhã

whatsapp_image_2018_05_13_at_16_55_33

Régis é motorista e desapareceu enquanto trabalhava

Arquivo

O motorista Reginaldo de Oliveira, de 47 anos, desapareceu na madrugada de sábado para domingo (13) em São José dos Campos. Segundo informações da família, Reginaldo estava a trabalho pelo aplicativo Uber desde às 20h do sábado e, até o momento, não apareceu.

Leia MaisVeículo com duas pessoas capota próximo a Fundo do Vale em São JoséMulher é atingida por bala perdida na zona norte de São José Suspeito de traficar drogas é preso com R$11 mil em Pinda

A família registrou boletim de ocorrência na Delegacia Seccional de São José dos Campos às 15h de hoje. No documento a familia descreveu a roupa que Reginaldo vestia e dados do veículo: camisa social azul escura e calça preta e um Chevrolet Agile de cor branca de placa FHN 8145.

"O Reginaldo saiu de casa para trabalhar e não voltou mais. A última visualização do celular dele foi às 5h22 da madrugada e a última vez que alguém o viu foi no espaço Sunset, onde ele deixou um passageiro. Lá ele encontrou um conhecido e disse que estava cheio de corridas para fazer e não tivemos mais notícias dele", conta a irmã Regiane de Cássia de Oliveira.

De acordo com a família, Reginaldo tem uma tatuagem em cada braço com homenagens ao pai e a mãe. Além disso, o desaparecido também possui uma tatuagem em forma de uma chama na perna direita.

Em caso de informações sobre o motorista entre em contato com a policia via 190.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.